Tudo sobre como usar tesao de vaca

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bem embora ESTES Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias qual dariam uma Perfeito habilidade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos por restrições da aviação de caça da força naval.

É elementar qual a independência tecnológica faz Parcela da estratfoigia por defesa de uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos não entendem isso

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construçãeste por Fragatas e Corvetas que possam competir utilizando as mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha é de atualmente.

A base tem de ser defender a naçãeste (usando o de que for possível), a questão por fortalecimento da indústria do defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questãeste de estratégia, contudo nãeste como obrigaçãeste.

Nãeste falta dinheiro no Brasil, o que carência é políticos fazerem política para o País do futebol e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleição.

o de que não deixa por ser verdade. Temos qual deter consciência que este país tem necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem p/ a Ainda mais importante do todas: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições por atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa nacional.

Então como não possui dinheiro? Na verdade o problema é falta de vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo que as FA não possui comandantes fifoiis e qual dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Apesar do meio off topic, porém totalmente conectado à obrigatoriedade de aquisiçãeste de meios pela MB, pergunto se algum colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento tesao de vaca funciona para investimento. Este Brasil está na mfoidia mundial.

Este estaleiro por SUAPE construirá o de que será este navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto pelo de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua própria aptidãeste eletroeletrônica, mecanismos de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi fabricada através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de suas subsidiárias da mineração por petróleo e gás natural. É este maior investimento qual a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Genero.

“Origens da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e qual os outros dois navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta MANEIRA desde o ano do 2015…)”

“Independência tecnológica igualmente faz parte tesao de vaca pingou comeu do 1 estraté especialmentegia do defesa.” Concordo, mas antes tem de pensar de que a situação da armada, só depois em evolução tecnológica da nação.

Deixaram este nosso planejamento do lado “pq nãeste existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, por menos por 3.000t que têm a oportunidade de veja mais nem vir a ser fabricada!

Eram então navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente usando Ainda mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste qual se apresentasse…

É bem melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construíDestes aqui, o importante é ter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos mas sim proteger a costa do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *